Regras para Coordenadores

Regras Gerais

  • Atuam principalmente no auxílio dos professores, definindo as grades dos cursos, organizando a equipe, verificando faltas e resolução de conflitos;

  • Devem atuar para resolver conflitos entre alunos e professores;

  • São responsáveis por organizar os critérios de aprovação dos alunos numa tabela para saber se os alunos estão aprovados ou reprovados nas disciplinas;

  • Devem verificar o bom andamento dos alunos;

  • Atuam como orientadores dos alunos.

Código de Ética

  • Não é permitido incitar racismo, homofobia, misoginia, transfobia ou capacitismo durante a aula;

  • É permitido “zoar”, porém sem cometer assédio ou as infrações citadas acima;

  • Coordenadores não podem ser alunos dos cursos;

  • Coordenadores não podem se relacionar com os alunos;

  • Infrações cometidas pelos coordenadores gerarão advertências, multas ou demissão;

  • As infrações incluem: praticar racismos, homofobia, transfobia, misoginia ou capacitismo, ou ter relações íntimas com os alunos.

Contratação

  • A contratação dos coordenadores será feita por edital com entrevista com o reitor ou diretor.

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