Instituição Hospitalar C+U+R+E

Fundada em 1940 com o nome de "Nossa Senhora do Sofrimento Perpétuo" foi um dos principais hospitais em Scream City focado em problemas clínicos de tuberculose, até um fático acidente ocorrido em 31/10/1985, onde ocorreu a morte de um de seus pacientes.

Um paciente vestido de Diabo Verde e acompanhado de sua esposa, chagaram ao Hospital e ninguém o atendeu, devido a festa da Enfermaria que ocorria na noite. Com muito esforço sua esposa conseguiu que seu amado fosse atendido. Infelizmente o atendimento não foi a tempo hábil e o paciente não resistiu, indo a óbito. Para não acabar com a reputação do Hospital, os médicos e e enfermeiros responsáveis pelo atendimento, jogaram o corpo em uma área pantanosa longe do hospital.

Um ano após esse acontecimento, na mesma noite de Halloween, uma pessoa fantasiada de Diabo Verde, entrou no hospital, foi até a festa na Enfermaria e assassinou todos os funcionários.

Logo após este acontecimento o hospital foi fechado e todos os arquivos relacionados a esses acontecimentos sumiram, sobrando apenas uma noticia de um jornal em 01/11/1986 e as algumas pegadas de gosma verde deixadas pelo assassino.

Após algumas décadas o hospital foi comprado e reformularam seu nome para Cuidadores Unidos em Etiologia Restaurativa, ou simplificando C+U+R+E.

O hospital agora será especializado em tratar doenças incuráveis, tendo como lema "Onde o incurável é curável".

Scream City agora têm um "novo" centro hospitalar que lhe atenderá com os maiores especialistas, garantindo segurança e lhe entretendo com os mistérios que podem lhe assombrarem referentes ao massacre de Halloween de 1986.

Last updated